terça-feira, 1 de outubro de 2013

- Thermo Protetor THERMO REPAIR *Linha Expert (L´oréal professionnel)

Antes eu não usava nem secador nem chapinha, mas acabei me rendendo á chapinha, para poder deixar o cabelo mais arrumado.

Demora muito secar o cabelo com o secador e depois passar chapinha, (eu até faço isso as vezes), mas tem que ser uma emergência. Geralmente eu deixo o meu cabelo secar normalmente e depois eu passo a chapinha quando ele já está bem sequinho.

Em casa, eu ainda não tinha utilizado nenhum protetor térmico no cabelo, e como eu tinha comprado a muito tempo o THERMO REPAIR linha Expert 
(L´oréal  professionnel) resolvi experimentar.



Embalagem Antiga:
(a minha ainda é essa)

Embalagem Nova:

Eu testei de 2 jeitos:

1 - Lavei normalmente com Shampoo+Condicionador, tirei o excesso de água com a toalha e sequei com o secador e depois passei a chapinha. 
*Desde modo não gostei do resultado, pois não notei nenhuma diferença, nem mesmo achei que ficou mais fácil passar a chapinha.

2 -  Lavei normalmente com Shampoo+Condicionador, tirei o excesso de água com a toalha e deixei o cabelo secar normalmente e somente depois passei a chapinha. 
*O resultado simplesmente foi excelente! Os cabelos ficaram macios e brilhantes!
E também fica bem mais fácil passar a chapinha.

Adorei o produto! Porém vou usar até acabar e depois procurar algum outro thermo protetor de outra marca, que não utilize teste em animais. 

Para quem não é vegetariana como eu, ou não liga para empresas que testam em animais, eu super recomendo! O produto é realmente excelente!

Você pode achar o preço um pouco salgado (em torno de R$ 60,00) mas o produto é ótimo e dura muuuuito então vale o investimento.

Tomara que eu consiga encontrar outro tão bom quanto este, se souberem de algum, por favor mande um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário