segunda-feira, 24 de junho de 2013

- Produtos específicos e especiais, por que toda mulher é especial!


Hoje temos tratamentos específicos para diversas partes do rosto e corpo, mas muita gente, ainda desconhece certos avanços na ciência na área da beleza, portanto abaixo listo alguns produtos para melhorar alguns dos "probleminhas" que muitas das mulheres reclamam:


- Loção clareadora de buço


- Creme para amenizar marcas senis nas mãos



- Creme redutor de queixo duplo



- Creme preventivo ás rugas nas mãos



- Creme firmador para os seios com colágeno



- Creme clareador para joelhos e cotovelos


- Tratamento de espinhas Corporais (bumbum, costas...)


- Loção rejuvenescedora para colo e pescoço





Eu sempre aposto em novos cremes e novas técnicas para melhorar algo que me incômoda, é muito chato você querer melhorar algo e não ter nada no mercado, mas nos dias de hoje, o difícil mesmo é escolher entre tantas opções. Temos hoje no mercado muitas marcas, laboratórios e produtos no mercado, que não precisamos apelar para a invasiva cirurgia plástica.


Todos estes produtos acima, eu revendo, a marca é Abelha Rainha, que conheci e me apaixonei!
Inclusive quem me indicou a marca foi a minha esteticista, e descobri depois, que muitas esteticistas aprovam e adoram a linha de produtos da Abelha Rainha.

Comprove você também!
Envio para todo o Brasil (consulte o frete p/ seu CEP)

atendimento.organika@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário