segunda-feira, 13 de maio de 2013

- Novidade no mercado de anticoncepcionais!

Oi meninas!

Hoje estava em uma farmácia e me deparei com um flyer dizendo que lançaram o genérico do anticoncepcional Yasmin, está é uma ótima notícia para nós mulheres, pois o Yasmin está cotado como um dos melhores anticoncepcionais que temos no mercado brasileiro hoje.

Muitas pessoas dizem que tomam o Yasmin e não tem TPM e o período menstrual é supercurto, vamos ver se eu noto alguma diferença.


Comprei na farmácia do Extra paguei R$ 22,00 este genérico é fabricado pelo laboratório León Farma S.A - Espanha, e é importado pela empresa: Althaia S.A Ind. Farmacêutica - SP, vou experimentar e vou colocando o que eu observar de mudança. 

Eu tomo o Mercilon de longa data, não tinha TPM e nem nada, mas quando a idade vai avançando... Acabei passando de quem nunca tinha TPM p/ uma mulher que todo mês sofre e muito com isso, passei então a tomar o Mercilon Conti (que é próprio p/ quem sofre do mal da TPM), mas no meu caso não ajudou em nada, aliás pelo contrário só piorou.

Parei, tentei de novo um bom tempo, parei, tentei de novo bastante tempo... e nada.

Então havia resolvido ficar no Mercilon normal e pronto, mas hoje como vi está notícia e todo mundo fala muito bem deste "antibb" como eu digo... kkk. Eu resolvi mudar para ver o que eu acho e falo p/ vocês!


Um comentário:

  1. Oi, Jackie! Já faz quase uma ano que você disse que passaria a tomar o genérico da Yasmin do laboratório Althaia e que depois contaria o que achou dele...
    Tem uma farmácia na minha cidade com ofertas ótimas de anticoncepcionais, por ser o Mês da Mulher, e ele é o mais barato, Tenho receio de comprar, por isso seria de grande valia saber sobre a sua experiência. Obrigada. Gilda

    ResponderExcluir